Atletas de várias cidades

Maratona serra negra  de MTB ( Mountain Bike) com largada no Distrito de Santa Joana , marcou uma disputa que chegou a Oferecer o valor R$5.000,00. Com grande participação de atletas de várias Cidades o evento foi marcado com muita alegria , paisagens naturais de beleza indescritível que venha a Edição 2019, que com certeza será um evento ainda maior

 Aconteceu na manhã deste domingo, 04 de novembro, no distrito de Santa Joana em Itamarandiba, a largada da MARATONA SERRA NEGRA DE MTB - MOUNTAIN BIKE.

Ciclistas de várias cidades compareceram para prestigiar o evento e disputar a premiação oferecida, que chegou a marca de R$5.000,00. Além dos troféus e medalha.

Todos participantes que completaram o percurso também receberam medalha. Antes, da prova, os inscritos ganharam camisas e se reforçaram com um café da manhã. Vale ressaltar que durante todo o percurso houve pontos para hidratação dos atletas.

O evento teve a realização da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e o Ciclo Club, além do apoio do IEF e Parque Estadual da Serra Negra. Vale ressaltar que além do lado esportivo, os participantes puderam conhecer um pouco mais do Parque Estadual da Serra Negra, e puderam na medida do possível se deslumbrar com belezas naturais indescritíveis.

 fonte: Itamarandiba hoje